INFORMATIVO








A Mídia Exterior está realmente crescendo com a reabertura nos Estados Unidos
11 de Junho de 2021


A reabertura da economia dos EUA estimulou uma recuperação no segmento de mídia exterior, à medida que os profissionais de marketing buscam alcançar pessoas que desejam sair depois de ficarem presas em casa durante os períodos de isolamento. Também há mais flexibilidade nas campanhas, pois o crescimento do digital out-of-home torna a entrega de anúncios em vídeo mais viável.

De acordo com estimativa da agência de mídia GroupM, os gastos com mídia exterior irão saltar mais de 22% este ano. Esse crescimento compensará parcialmente o declínio acentuado durante a pandemia.

“Quando os consumidores estão sofrendo de alguma fadiga digital e gostam de estar de volta aos lugares onde não tinham permissão para ir, isso é muito positivo para nossa plataforma”, disse Anna Bager, presidente e CEO da Out of Home Advertising Association of America (OAAA), em entrevista para a Beet.TV.

Os profissionais de marketing também podem contratar diferentes formatos de mídia exterior de maneira programática, como fazem com as plataformas digitais. Essa flexibilidade proporciona às marcas a possibilidade de mudanças dinâmicas em suas campanhas com base em dados, como clima ou eventos atuais.

“Um dos efeitos da pandemia, foi que nosso meio teve que se reinventar e começar a pensar um pouco diferente”, disse Bager.

O vídeo com a entrevista completa (em inglês) você pode encontrar aqui:

https://www.beet.tv/2021/05/out-of-home-advertising-is-truly-booming-as-u-s-reopens-oaaas-anna-bager.html

Anna Bager – Presidente e CEO da OAAA

 

O artigo original, “OAAA Publishes Out Of Home Impression Measurement Guidelines” publicado em 07/06/2021 pode ser lido em: https://www.beet.tv/2021/05/out-of-home-advertising-is-truly-booming-as-u-s-reopens-oaaas-anna-bager.html

 





10 Principais Tendências Globais de Consumo 2021
30 de Abril de 2021


SÃO PAULO – A empresa de pesquisa de mercado global Euromonitor International revela as tendências que definirão o comportamento do consumidor e influenciarão as estratégias empresariais este ano em um novo relatório “10 Principais Tendências Globais de Consumo 2021”. A pandemia da COVID-19 criou, influenciou ou acelerou cada tendência.

Em 2021, os consumidores irão:

• Esperar iniciativas orientadas por propósitos que apoiem o tripé da sustentabilidade – pessoas, planeta e lucros (Reconstruir Melhor). Quase 70% dos profissionais esperam que os consumidores se preocupem mais com a sustentabilidade do que antes da COVID-19.

• Desejar a comodidade de locomoção, ocasiões impulsivas e espontâneas e simplicidades da vida pré-pandêmica (Desejo por Conveniência).

• Reconectar-se com a natureza e buscar locais ao ar livre para o lazer e para socialização segura (Oásis ao Ar Livre).

• Usar ferramentas digitais para ficar conectado em casa e para facilitar procedimentos mais seguros nos estabelecimentos tradicionais (Realidade Figital).

• Ganhar nova flexibilidade, programando atividades em uma ordem não convencional para atender às demandas individuais de tempo (Otimizando o Tempo).

• Desconfiar da mídia e dos governos, desafiando a desinformação e colocando suas necessidades em primeiro lugar (Inquietos e Rebeldes). Em 2020, 29% dos consumidores globais estavam ativamente envolvidos em questões políticas e sociais.

• Exigir serviços sem contato, padrões sanitários excepcionais e produtos que melhoram a higiene e a imunidade (Obsessão por Segurança).

• Reavaliar as prioridades e identidades na busca de uma vida mais plena e uma melhor resiliência mental (Abalados e Reflexivos). A depressão e a saúde mental tiveram um impacto moderado ou severo em 73% da vida cotidiana dos consumidores no mundo todo no ano passado.

• Elaborar orçamentos com cautela e adquirir produtos e serviços de valor agregado e acessíveis (A Ordem é Pechinchar).

• Encontrar um novo equilíbrio entre trabalho e vida pessoal, pois a colaboração remota redefine o ambiente de escritório tradicional (Novos Espaços de Trabalho). Mais da metade dos consumidores globais tinham, até então, uma fronteira rigorosa entre o trabalho ou a escola e a vida pessoal.

“O ano de 2021 será importante”, diz Alison Angus, head de Lifestyles da Euromonitor International. “A adaptação de estratégias a estas tendências emergentes de consumo capacitará as empresas a enfrentarem as adversidades inesperadas e superarem as adversidades”.

Fonte: euromonitor



Página 2 de 812345...Última »



Endereço
Av. Princesa Isabel, 323 / Sala 705
CEP: 22011-010 • Copacabana • RJ
Telefones
(21) 2295-7880 • 2295-7876 • 99701-9416
E-mail
wam@wampublicidade.com.br
Acesse também:
icone insta icone youtube