Principais Eventos no Rio de Janeiro em 2020

O Rio de Janeiro ainda configura como um dos principais players para grandes eventos, que geram vagas pontuais e atraem um público diferenciado, gerando mais oportunidades de negócios.

Separamos os principais eventos que acontecerão em 2020.

Super Rio Expo Food 2020 – RioCentro De 17 a 19 março de 2020 

O grande momento do setor alimentício do país não apenas está com uma nova nomenclatura, como também carrega diversas outras novidades, que prometem inovar e movimentar ainda mais a categoria que, em 2018, avançou 2,8% representando 9,6% do PIB brasileiro.

Reconhecido como o melhor trade show da América Latina, este ano estará maior, ocupando três pavilhões no RioCentro com tudo o que é food. Do workshop gastronômico à sobremesa. Do fornecedor de orgânicos ao pão artesanal. Da cozinha industrial ao cafezinho. Quem faz parte, não pode perder.

CIRMARE – 2020 V Congresso Internacional na “Recuperação, Manutenção e Restauração de Edifícios” 14 a 16 de abril de 2020 – De 08h às 18h. Local: Centro de Tecnologia da UFRJ 

A Escola Politécnica da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) em parceria com a Universidade da Beira Interior (UBI) realizarão o V Congresso Internacional na “Recuperação, Manutenção e Restauração de Edifícios” – CIRMARE 2020, nos dias 14, 15 e 16 de abril de 2020, no Centro de Tecnologia da UFRJ.

Com o tema “Reabilitação e Smart Cities visando a Sustentabilidade”, o CIRMARE 2020 tem como objetivo contribuir para o conhecimento e promoção de práticas na Reabilitação que impulsionem as Smart Cities e a Sustentabilidade ao patamar de soluções para o atendimento de futuras demandas da sociedade contemporânea. Assim, esta conferência promoverá uma oportunidade única para troca de informações entre profissionais e pesquisadores que atuam na área de recuperação, manutenção e restauração dos bens edificados.

SBS – Salão Bike Show 2020 – Riocentro De 24 a 26 de maio – 2020 Salão Moto Brasil: a feira 

O SBS é um espaço dedicado a Customização de Motocicletas Muitas são as Novidades, como uma área exclusiva para Negócios, um Museu da Motocicleta

e uma área de Shows Musicais de 4.500m2 com Praça de Alimentação e Festival de Food Trucks, tudo isso em um ambiente totalmente refrigerado.

Rio Oil & Gas 2020 – RioCentro De 21 a 24 setembro – 2020 

O evento promove o desenvolvimento do setor de petróleo, gás natural e biocombustíveis, visando uma indústria competitiva, ética e socialmente responsável.

Uma das novidades da 20a edição é a inclusão do bloco de Transição Energética no temário. Ao todo serão seis grandes temas dos trabalhos: Exploração e Produção, Offshore, Midstream e Downstream, Gás Natural, Transformação Digital, Gestão e Liderança e Transição Energética. Os selecionados poderão apresentar seus projetos em dois formatos diferentes: oral e pôster digital. A Rio Oil & Gas 2020 terá como tema “Energia para um mundo em transformação”, e reunirá os maiores especialistas do setor no Brasil e no mundo.

Sobre a Rio Oil & Gas 2020

Sob o lema “Energia para um mundo em transformação”, a 20a edição da Rio Oil & Gas – na esteira da retomada da indústria – será dividida em exposição, congresso, 11 eventos paralelos e sete blocos temáticos, entre eles o bloco de transição energética, outra novidade da edição.

Plataforma mais importante de negócios e de networking de óleo e gás da América Latina, o evento reuniu na última edição 43 mil visitantes, 5.500 congressistas e 77 países. Passaram pelo congresso autoridades governamentais, além de membros de operadoras, da academia e da sociedade civil.

Aproveite os principais eventos de 2020 no Rio de Janeiro e trabalhe suas oportunidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais informativos

Pioneirismo e inovação

WAM Publicidade

Com mais de 30 anos de experiência, somos especializados em mídia OOH (Out of Home) no Rio de Janeiro.

Proporcionamos excelente recall com segurança para quem anuncia, possuindo pontos exclusivos que seguem todas as normas e leis vigentes.

Quem confia na WAM

Fale conosco

Vamos bater um papo?

Estamos disponíveis via e-mail, telefone ou formulário de contato:

Please enable JavaScript in your browser to complete this form.